Pois é, pra quem não sabe, o seriado the L word, o preferido dos preferidos entre as lésbicas, já está filmando sua quinta temporada que deve estreiar no começo do ano que vem.

Infelizmente teremos que esperar um pouco, mas isso não nos impede de ir procurar informações. Estive procurado nos principais sites e descobri algumas coisas…

Podem chorar meninas, nossa querida Carmen não volta… Sarah Shahi agora está fazendo CSI, virou policial.

Sarah Shahi

Volte Carmen, eu supligo!

Haverão 2 novas personagens, a personagem de Kate French, que será uma empresaria que abrirá um bar concorrente com o The Planet da Kitty.


Kate French

E a outra,


Malaya Rivera Drew

Super faria a Kate, essa segunda é bonita, mas não sei dizer se é estupenda…

Agora vamos aos Spoilers… Bom, pra quem não sabe o que é Spoiler, são aquelas informações de coisas que ainda não aconteceram mas vão acontecer, portanto se você é do tipo que não curte estragar a surpresa… Não clique no MORE aí embaixo.

Spoilers do primeiro episódio da quinta temporada

  • Helena vai para cadeia por roubar dinheiro de Catherine (aquela ricaça que usava ela).
  • Tina e Bette se encontram com um diretor de uma pré-escola para matricular Angélica, o diretor se impressiona com as aptidões da menina e pergunta se ela tem contato com algum surdo na família. Bette diz que tem uma amiga lésbica e Tina dá a ela um olhar discreto. ¬¬
  • Helena sofre com sua coleguinha de cela, afinal imagina como uma presidiaria lida com uma patricinha como a Helena surgindo lá…
  • Shane trai Paige e Paige pega no flagra. Poxa Paige, não vai embora não…

Por enquanto é só, conforme eu for descobrindo mais eu posto aqui.