Postado por Flor***
Continuação de: Eu e Mariana

corpos.jpg

Bem, como relendo o conto fiquei com tesão resolvi contar agora como foi a continuação da história…

Depois de gozar muito a Mariana estava exausta, me deitei ao lado dela e ficamos abraçadinhas a meia-luz. A respiração dela ia normalizando, a minha tb e eu já começava a ficar com tesão de novo… Depois de uns minutos ela falou que queria tomar um banho, que ela nunca tinha se sentido tão molhada no sexo, eu sorri e ajudei ela a levantar. Fomos nuas em direção ao banheiro que aliás tinha um box fantástico. Tomamos um banho bem juntinhas rindo e conversando… Ela tinha por lá um delicioso óleo de corpo de maracujá, um cheiro absurdamente afrodisíaco.. Eu já estava com mais tesão ainda quando fomos pro quarto dela…

A cama dela era daquela tipo americana, alta, perfeita pra fazer amor… Ela acendeu um incenso, pôs um cd de tango, que loucura a menina ht convicta era uma amante lésbica incrivel… Ela foi secando meu corpo com a toalha no ritmo da musica como se estivesse dançando comigo… Eu passava a mão pelo corpo dela enquanto ela se exibia pra mim…

Ela dançava o tango olhando nos meus olhos, totalmente nua e despida de vergonha. Começou a esfregar ser corpo contra o meu, passava os seios pelas minhas costas e veio deslizando até ficar de frente pra mim, nesse momento nos beijamos loucamente, ela me segurou pelo cabelo e disse:” Agora quem vai ficar quieta é você” e me pôs deitada em sua cama… Fechei meus olhos e dei meu corpo inteiro pra aquela mulher.

Ela se deitou sobre mim e começou a esfregar sua xoxotinha na minha, aquele calorzinho me fez arrepiar ao sentir o molhado de sua bucetinha gostosa… Ela continuou rebolando e começou também a me beijar, a língua dela ia ficando cada vez mais macia e mandona. Ela começou a dar lambidinhas e mordidinhas no meu pescoço e na minha orelha eu ia ficando cada vez mais doida, ela ia rebolando cada vez mais rápido… Ela foi descendo o corpo enquanto percorria com a boca todo o meu corpo… A essa altura eu já estava gemendo e sentindo minha xoxotinha encharcar, ela deu beijos e lambidas na minha virilha de uma forma q eu nunca imaginei que ela faria na sua estréia homo, sentia q ela me devorava…

Ela deu uma lambida macia mas forte bem na minha rachinha, a lingua parecia estar geladinha de tanto frescor, soltei um gemido mais alto do q devia… Cheia de urgência ela começou a me chupar, ela passava a língua no meu grelinho e às vezes dava sugadinhas, eu já estava gemendo sem controle e sentia q ia gozar a qualquer momento…

Ela pareceu entender isso pq ela mudou o ritmo e começou a passar a língua bem devagar.A língua vinha do bumbum até chegar no meu grelinho… Era uma delicia o que eu sentia, nesse momento uma surpresa, senti ela sentada na minha perna… Nossa q loucura é sentir os pelinhos quentinhos e afila xoxota molhada sendo esfregada… Ela continuou me chupando com a língua lenta mas com presença e passava sua xoxota pela minha perna…Nós duas ficamos gemendo, gemendo,fui subindo a perna e quando senti a xoxotinha dela rebolando no dedão do meu pé senti q minha xoxota estava molhando o lençol… Ela lambia cada centímetro meu e rebolava na boca daquela gostosa, ela gemendo cada vez mais alto, sentindo sua xoxota molhada no meu pé gozei loucamente, ela ainda não tinha gozado então no mesmo pique a deitei com as pernas abertas e comecei a chupar ela com a mesma urgência… Não demorou muito pra gozar na minha boca… Quando lembro disso já começo a pulsar.

Espero que gostem desse conto também, escrevam.

publicado originalmente no tópico “Contos no Escuro